quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Na aula de português todos os alunos fizermos um trabalho sobre a boneca, Barbie.E o meu é assim:

Prezados Senhores hoje,eu andei olhando, os jornais de Arroio Texeira que vocês vão destruir 1,5 milhão de Bonecas Barbie da Mattel,falsificadas .Essa carta é um pedido muito,urgente.
Antes de mais nada,queria dizer que não sou contra a destruição das Bonecas Barbie,ou de qualquer coisa que seja piratiada.Então destruam,por favor.
So pesso um pedido muito grande,uma Boneca Barbie das que vai ser destruidas ,tenho dois motivos;primeiro lugar,sou uma grande admiradora da marca Babie,mesmo sendo falsificada.Eu estava olhando as Bonecas Barbie
para as verdadeiras,por que não há nem uma diferença.Em segundo lugar,isto é o mais importante importante,sou pobre,pobre feliz.Quem está carta é um vizinho muito querido,um homen bondozo.Ele vai colocar está carta no correio,por que eu não tenho dinheiro nem para o selo da carta,e nem para outra coisa,por que eu sou pobre igual a um rato.
Mas a pobreza não me enpede de sonhar com a Boneca Barbie.Se vocês me der uma dessas Bonecas Babie eu agradecia muito e ficava mais muito feliz.
Meus amigos,por exemplo,vão me olhar de outra maneira se eu aparecer com a Boneca Babie.E eu dizeria naturalmente que foi presente,aliais quem pode receber uma Boneca Barbie,pode ganhar muitas outras coisas.
Vejam a minha vida é assim como vocês vejam.Morro num barraco,caindo aos pedaços.Uso uma camiseta da Nike,é uma camiseta que achei do lado da minha casa,no lixo e assim por diante.
Mandem-me uma Boneca Barbie,por favor,pode ser falsificada,mais me mandem,como o meu vizinho falou:"Vizibilidade é tudo na minha vida"

Nenhum comentário: